Léo antevê jogo com o Sporting: «Vamos trabalhar muito para conseguir a vitória»

Guarda-redes brasileiro confiante em regressar aos triunfos frente aos leões

• Foto: José Ponteira

O Portimonense não vence há três jogos consecutivos, mas Léo Navacchio acredita no regresso aos bons resultados frente ao... Sporting. O guarda-redes dos algarvios, que conquistou a titularidade na jornada passada, diante do Chaves, revela uma equipa bastante "motivada" e a pensar somente nos três pontos. 

"É um desafio muito grande. Eles chegam motivados devido à luta pelo título e também pela vaga na Liga dos Campeões, mas nós também estamos motivados. É um jogo em nossa casa e queremos voltar a apresentar um bom futebol. A equipa chega muito bem, não há motivação maior do que jogar um jogo grande com as bancadas lotadas", considerou o brasileiro, complementando:

"Um resultado positivo traz uma confiança muito importante para nós conseguirmos uma melhor classificação na tabela. O clube e os jogadores merecem essa vitória e vamos trabalhar muito para a conseguir."

Léo, que se formou no São Paulo, cumpre a terceira época no Portimonense e acredita que está no melhor momento da carreira. Ainda assim, diz que não pretende ficar por aqui. "Na última ronda graças a Deus fiz uma boa exibição, pena a derrota (2-1 com o Chaves). Estou num momento muito bom e importante da minha vida. Espero conseguir manter esse bom desempenho e ajudar os meus companheiros. É o melhor momento da minha carreira e espero não parar por aqui", afirmou o jogador, de 25 anos.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.