Lucas Fernandes negociado com o São Paulo por 2,2 milhões de euros

Médio vai continuar ao serviço dos algarvios

• Foto: Ricardo Nascimento

O médio Lucas Fernandes, jogador dos quadros do São Paulo que esteve emprestado na época passada ao Portimonense, vai continuar ao serviço dos algarvios mas agora a título definitivo, a troco de 2,2 milhões de euros por 50 por cento do passe.

O jogador acabou a campanha passada como titular do Portimonense e foi chamado à seleção brasileira de sub-23 que esteve no Torneio de Toulon, o que o valorizou. FC Porto e Vitória de Guimarães sondaram o São Paulo sobre a possibilidade de um empréstimo, sem que tivessem havido avanços, e no Brasil o Santos mostrou-se interessado, recusando, todavia, chegar aos valores pretendidos pelo São Paulo.

Neste impasse, o Portimonense, contando com o desejo do jogador, que passava pela continuidade nos alvinegros, valeu-se do bom relacionamento com os responsáveis do São Paulo para articular um acordo que se traduz num dos maiores investimentos de sempre da SAD dos algarvios.

O entendimento entre São Paulo e Portimonense foi noticiado no Brasil, na última madrugada, embora ainda sem confirmação oficial, que deverá surgir nas próximas horas. Tudo aponta para que o jogador se apresente em Portimão ainda este fim de semana, para assinar um contrato válido por quatro temporadas.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.