Lucas Possignolo aposta na surpresa

Central quer parar o ataque dos leões

• Foto: Filipe Farinha

O Sporting "é um adversário muito complicado", admite Lucas Possignolo, defesa-central do Portimonense, mas os algarvios acreditam na conquista de um resultado positivo.

"Sabemos as dificuldades que nos esperam, perante uma das melhores equipas do campeonato, servida por jogadores de qualidade, mas também sabemos que dispomos de argumentos para surpreender o Sporting", sublinha Lucas Possignolo.

Importante é, reconhece o defesa, "parar o ataque do Sporting e procurar ter a bola, explorando as transições e o contra-ataque para lhes causarmos problemas".

Os leões ainda não estão matematicamente afastados do título e querem, no mínimo, chegar ao segundo lugar. "Têm muito em jogo em Portimão e motivação não lhes faltará", alerta Lucas, salientando que o Portimonense "também está muito motivado". "Jogaremos em casa, com as bancadas cheias, perante uma boa equipa, e queremos presentear os nossos adeptos com uma exibição agradável e um resultado positivo", frisa.

Regressos

Pedro Sá (vindo de castigo) e Ewerton (recuperado de lesão) regressam aos convocados e deverão voltar ao estatuto de titulares. Nota também para a chamada de Jadson, há muito ausente, em função da indisponibilidade do lesionado Felipe Macedo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0