Lucas Possignolo: «Temos de mostrar mais vontade que o adversário»

Defesa quer vencer duelo com o Belenenses

• Foto: Filipe Farinha

O Portimonense somou no reduto do Nacional da Madeira a primeira vitória fora de portas na edição 2018/19 da Liga NOS e cumpriu também o primeiro jogo sem sofrer golos, com o defesa Lucas Possignolo a pretender que as sensações positivas vindas da Pérola do Atlântico tenham reflexos no próximo compromisso, na receção ao Belenenses.

"Estávamos a sofrer muitos golos, desde há muito tempo, e vínhamos trabalhando imenso para quebrar essa tendência negativa", assinala o central do Portimonense, que realça "o trabalho de todo o grupo, pois só coletivamente seria possível encontrar uma solução para esse problema".
Do mesmo modo, diz Lucas Possignolo, "foi muito importante o primeiro triunfo fora de portas, pelo salto que demos na classificação e por traduzir uma rápida reação a um jogo menos conseguido na Taça de Portugal, na Cova da Piedade, em que fomos eliminados".
Agora, diante do Belenenses, Lucas espera "um jogo complicado, frente a uma equipa que bateu o Benfica, por 2-0, na última jornada. Tivemos oportunidade de ver esse jogo e deu para apreciar a qualidade do nosso próximo adversário".
O Portimonense esteve em bom plano nos dois últimos em casa, batendo Vitória de Guimarães e Sporting, e Lucas Possignolo pretende "aliar, mais uma vez, uma boa exibição a um resultado positivo, garantindo os três pontos em disputa. Irão encontrar-se duas equipas moralizadas pelas vitórias conseguidas na última jornada mas, atuando em casa, com o apoio dos nossos adeptos, temos de mostrar mais vontade que o Belenenses".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.