Lumor e Amilton já estão na Alemanha

Vão reforçar o 1860 Munique

• Foto: Twitter de Florian Fussek

O defesa Lumor e o extremo Amilton vão trocar o Portimonense pelo 1860 Munique, clube orientado pelo treinador português Vítor Pereira, já se encontram na Alemanha, para ultimar os pormenores da transferência, e foram surpreendidos por um jornalista germânico, que os fotografou ao lado de Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD dos algarvios.

O negócio ainda não estava fechado na noite desta terça-feira mas tudo aponta para que os pormenores pendentes fiquem ultimados quarta-feira, dia em que os dois jogadores devem efetuar exames médicos e assinar contrato. A duração dos vínculos, assim como os valores do negócio, ainda não foram divulgados, embora a imprensa alemã esteja a divulgar que a dupla transferência poderá render ao Portimonense cerca de um milhão de euros.

No 1860 Munique ingressa ainda outro jogador com ligações ao futebol português, o defesa senegalês Abdoulaye Ba, cedido pelo FC Porto.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0