Lumor poderá integrar plantel

Lateral ganês esteve emprestado ao 1860 Munique na segunda metade da época

• Foto: Filipe Farinha

O lateral-esquerdo ganês Lumor, que esteve emprestado ao 1860 Munique na segunda metade da época, passou esta quarta-feira por Portimão, a caminho das férias, com o futuro em aberto: o acordo de cedência previa a aquisição do passe, caso o clube germânico garantisse a permanência na 2ª Divisão, mas isso acabou por não suceder.

"Não está nada resolvido e todos os cenários são possíveis", confidenciou o jogador, que esteve reunido com Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD. Ligado ao Portimonense até 2021, Lumor só sairá (a título definitivo ou por empréstimo) mediante condições financeiras consideradas muito atrativas pela administração dos alvinegros.

Na bagagem, Lumor levou várias camisolas do Portimonense. "São para familiares. Prometi e agora tenho de cumprir", disse, adiantando sentir-se igualmente campeão, numa alusão ao título da 2ª Liga conquistado pelo Portimonense, com a colaboração de Lumor na primeira volta.

Da Alemanha poderão chegar mais notícias animadoras para o Portimonense: o avançado Amilton, cujo passe foi vendido ao 1860 Munique, dificilmente ficará no plantel dos alemães, que disputarão a 3ª Divisão, e o empréstimo ao conjunto algarvio é uma possibilidade a ter em conta.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.