Mais opções com Nishimura e Evans Mensah

Extremos cedidos pelo CSKA Moscovo e pelo Al-Duhail, respetivamente, já deverão estar disponíveis

• Foto: Ricardo Nascimento

O Portimonense estreou diante do P. Ferreira um reforço de inverno, o médio Bruno Costa, proveniente do FC Porto (utilizado na segunda parte, fornecendo boas indicações), e no próximo compromisso, no reduto do Aves, os extremos Nishimura e Evans Mensah – cedidos pelo CSKA Moscovo e pelo Al-Duhail, respetivamente – já deverão estar disponíveis.

A SAD dos alvinegros continua no mercado à procura de um homem para o eixo do ataque e não está afastada a possibilidade de chegarem mais reforços. O médio Pedro Delgado, formado no clube e com passagens pelo Inter Milão e Sporting, é uma forte hipótese, pois vai ser emprestado pelos chineses do Shandong Luneng.

Entretanto, o médio Lucas Fernandes (entorse no ligamento colateral do joelho esquerdo) falhou o P. Ferreira e continua de fora com o Aves. Já o defesa Fernando Medeiros, que fez um teste frente aos pacenses e acabou por jogar, não se ressentiu.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.