Manafá crente em 2018

Jogador fez o primeiro jogo completo e diz que o empate diante do Benfica é “motivador”

• Foto: Filipe Farinha

Manafá cumpriu 90 minutos em campo pela primeira vez esta época, diante do Benfica, na Luz, para a Taça CTT, e ficou "muito feliz pelo desempenho da equipa", que vinha de um ciclo negativo de três jogos sem derrotas.

"Recuperar de dois golos de desvantagem diante do campeão nacional, no seu estádio, não é para qualquer um", assinala o jogador dos alvinegros. "A perder mantivemos a nossa identidade e os habituais princípios de jogo e tivemos o empate como prémio", adianta.

Manafá, de 23 anos, jogou a lateral-direito por força das ausências de Ricardo Pessoa (lesionado) e de Hackman (castigado). "Já tinha desempenhado a função episodicamente ao longo da minha carreira e senti-me bem. O importante foi ajudar a equipa a alcançar um resultado positivo", refere Manafá. O empate na Luz "é motivador para o que aí vem" e o jogador do Portimonense acredita "num 2018 de plena afirmação para a equipa".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.