Matheus preocupado: «Estou sozinho, longe de familiares e da minha noiva»

Central conta à imprensa brasileira como é a sua rotina em Portugal em tempo de pandemia

• Foto: DR Record

O defesa-central Matheus Guedes, de 20 anos, formado no Santos e que tem dado nas vistas nos sub-23 do Portimonense, vive com preocupação a pandemia do coronavírus. "A minha rotina diária mudou totalmente a partir do momento em que foram cancelados os treinos em grupo e não temos muitas coisas para fazer", referiu, em declarações à imprensa da cidade natal, Rondonópolis, estado de Mato Grosso.

"Estamos nas nossas residências e, no meu caso, sozinho, longe de familiares e da minha noiva, o que torna tudo ainda mais complicado", lamentou o jogador.

"Quase todo o comércio está fechado e quando vamos ao supermercado ou a alguma loja há limitações e entram poucas pessoas de cada vez", adiantou Matheus Guedes, dando conta de uma realidade que também está a chegar ao Brasil.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.