Médio equatoriano Cevallos é reforço

Chega emprestado pelos belgas do Lokeren

• Foto: Lokeren

O médio-ofensivo equatoriano José Cevallos, de 24 anos, vai representar o Portimonense por uma época, emprestado pelo Lokeren. Foi o clube belga a divulgar a operação, na sua conta oficial no Twitter.

Cevallos, formado no LDU Quito, viveu a sua primeira experiência na Europa na Juventus, por empréstimo do seu clube de origem, ao qual voltaria. Nas duas últimas épocas representou o Lokeren (39 jogos e 11 golos), tendo contrato com os belgas até 2022.

O Lokeren desceu ao escalão secundário da Bélgica na época passada e a saída de Cevallos para o Portimonense é uma tentativa de valorizar um dos principais ativos do clube.

O médio é internacional sub-17 e sub-20 e participou em diversas competições, incluindo um Mundial de sub-17, ao serviço do seu país.

Segundo as notícias chegadas da Bélgica, o acordo estabelecido entre o Lokeren e o Portimonense prevê uma opção de compra do passe pelos algarvios (por valor não divulgado, embora o valor de mercado do jogador esteja fixado em 1,2 milhões de euros), a exercer até ao fim da temporada 2019/20.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.