Messi do Vietname negado

Nguyen Quang Hai foi colocado no radar pela imprensa asiática

O extremo vietnamita Nguyen Quang Hai foi ontem colocado no radar do Portimonense pela imprensa asiática, sendo inclusive avançado um valor (250 mil euros) para a conclusão da transferência, mas o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, negou qualquer interesse no jogador.

Nguyen, de 22 anos, é conhecido no seu país como o Messi do Vietname, por exibir qualidades acima da média, e já foi chamado por diversas vezes à seleção A e a outras representações nacionais, tendo marcado presença, em 2017, no Mundial de sub-20, disputado na Coreia do Sul.

O Portimonense acabou de assegurar os serviços de dois homens que podem atuar pelas faixas laterais do ataque, o ganês Evans Mensah e o japonês Nishimura, pelo que Nguyen Quang Hai, jogador do Ha Noi, bicampeão do Vietname, não figura entre as possibilidades em estudo pelos algarvios.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0