Record

Nakajima e Rosell apresentados no Portimonense

Reforços para o meio-campo

• Foto: Armando Alves
O japonês Shoya Nakajima e o espanhol Oriol Rosell foram apresentados esta segunda-feira como reforços do Portimonense, momentos antes do início da partida com o Marítimo, que encerra a quarta jornada da Liga NOS.

Nakajima, de 23 anos, representava o FC Tokyo e chega a Portimão com um contrato vá lido por quatro anos, segundo foi anunciado pelo presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, contrariando as indicações iniciais, que apontavam para a vinda por empréstimo, com opção de compra pelos alvinegros.

Rosell, de 25 anos, está ligado ao Sporting desde 2014/15 e irá representar o Portimonense cedido pelos leões até final da época. O espanhol esteve emprestado nas últimas épocas a Vítória de Guimarães (2015/16) e Belenenses (2016/17).

"É uma boa oportunidade para mim. Venho para ajudar a equipa e dar o máximo e recolhi excelente impressão do Portimonense, liderado por pessoas com uma visão clara do que querem", referiu Rosell.

Nakajima recolheu junto de Mu Kanazaki, japonês que já serviu o Portimonense, "indicações muito positivas do clube e da cidade" e espera "ser útil, em qualquer posição ofensiva onde o treinador entender", demonstrando "grande vontade em ter sucesso na minha primeira experiência fora do Japão."
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M