Portimonense com novo corte artístico da relva para receber o FC Porto

Algarvios foram multados frente ao Sporting por este motivo

O Estádio Municipal de Portimão apresentará um corte de relva artístico na receção ao FC Porto, ao fim da tarde deste sábado, de acordo com as fotos divulgadas no Facebook, pouco depois das 14 horas, pela empresa Red - Relvados e Equipamentos Desportivos.

Recorde-se que aquando do jogo frente ao Sporting, disputado em 8 de outubro de 2018, e que terminou com a vitória do Portimonense por 4-2, os algarvios foram punidos com uma multa de 765 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. "A relva não estava cortada em faixas paralelas à linha de meio-campo, mas em faixas oblíquas em relação à linha de meio-campo", as razões apontadas por aquele órgão para punir a SAD do Portimonense.

O CD da FPF entendeu, na altura, que estava em causa o incumprimento dos requisitos inscritos no Regulamento das Infraestruturas e das Condições Técnicas e de Segurança nos Estádios, designadamente do seguinte, inserto num quadro anexo àquele regulamento:  "O retângulo de jogo deve obedecer às seguintes condições: 1 - Ser obrigatoriamente relvado natural, apresentar uma superfície uniformemente plana, com a relva cortada, com corte de 22mm a 25mm, em listas paralelas à linha de meio campo e com as marcações devidamente visíveis conforme imposto pelas Leis do Jogo" (...)

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
  • Portimonense
    -
    FC Porto
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 8.5
    5.2
    1.35
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.