Novos corpos sociais do clube tomaram posse

Presidente da Câmara marcou presença

Os novos corpos sociais do Portimonense Sporting Clube, eleitos no dia 19 de abril, tomaram posse na noite desta segunda-feira, numa cerimónia realizada na sede do clube e que contou com a presença de Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão.

Fernando Rocha, há 12 anos na liderança da direção do Portimonense, foi reconduzido no cargo por mais três anos, ao obter 65 por cento dos votos nas eleições de 19 de abril, enquanto a outra candidatura, encabeçada por João Gambôa, ficou com 35 por cento dos votos.

João Tavares (assembleia geral), Carlos Bicheiro (conselho fiscal) e Manuel João (conselho geral) lideram os restantes orgãos dos corpos sociais agora empossados.

António Silveira, Manuel Lopes, Tomé Mangas, João Mergulhão, João Veiga, Arsénio Sequeira e Hélder Correia são os vice-presidentes do novo elenco diretivo, enquanto Luís Filipe, Carlos Marreiros, Henrique Diogo, Luís Paiva, Pedro Simões, Luís Duque e João Santos completam a direção.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.