Paulinho de fora devido a castigo interno

Incumprimento de horários frente ao Benfica B na quarta-feira

• Foto: Filipe Farinha

O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, deixou de fora dos convocados o médio-ofensivo Paulinho. Devido a um incidente disciplinar o jogador não entra nas opções para a receção ao Varzim, este domingo, a contar para a 33.ª jornada da 2.ª Liga.

Na passada quarta-feira, no Seixal, frente ao Benfica B, o Portimonense apresentou apenas 17 futebolistas na ficha de jogo, pois Paulinho foi excluído à última hora devido ao incumprimento de horários e viu a partida na bancada. Agora, o jogador continua de fora, ao que tudo indica por força de medida disciplinar.

Nota para o regresso às escolhas de Brendon, recuperado de lesão, e Hudson. Em relação ao jogo com o Benfica B, o já referido Paulinho e ainda Sarpong foram os preteridos. Lucas, Jadson, Marcel, Ewerton, Buba e Stanley continuam a recuperar de lesões e este último não poderia atuar mesmo que estivesse apto, pois representa o Portimonense por empréstimo do Varzim.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Carlos

Defesas:
Ricardo Pessoa, Brendon, Ivo Nicolau e Luís Mata

Médios:
Pedro Sá, Fidelis Irhene, Theo Ryuki, Chidera, Hudson, Gustavo e Fabrício

Avançados: Pires, Manafá, Zambujo, Gleison e Tabata

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0