Paulinho para sábado

Uma boa notícia para o técnico António Folha

• Foto: Filipe Farinha

A confirmação do regresso de Paulinho ao Portimonense está por horas e tudo aponta para que o médio-ofensivo brasileiro já possa entrar nas contas do treinador dos alvinegros, António Folha, para a receção ao Santa Clara, na tarde do próximo sábado.

Como o Portimonense já conta com um jogador emprestado pelo FC Porto (Ewerton), o máximo permitido pelos regulamentos, a vinda de Paulinho obriga à sua desvinculação dos dragões e faltam ainda alguns detalhes de natureza burocrática para completar esse processo.

Este não será o último reforço da turma de Portimão até ao fecho do mercado, no fim do mês, pois a SAD continua a desenvolver esforços para garantir os serviços de (pelo menos) um ponta-de-lança, necessidade bem expressa pelos números: em três jogos oficiais (quatro horas e meia de futebol) os alvinegros ainda não marcaram qualquer golo. 

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0