Paulinho seguro até 2022 e com cláusula de 20 milhões

Terminava contrato no final da época em curso

• Foto: Filipe Farinha

O médio-ofensivo Paulinho, uma das unidades mais valiosas do plantel do Portimonense, prorrogou a sua ligação aos alvinegros até 2022, confirmando-se a informação avançada pelo nosso jornal há cerca de dois meses.

O jogador tem sido seguido por vários clubes nacionais e estrangeiros (alguns dos quais chegaram a remeter propostas concretas À SAD do Portimonense, que as recusou) e caso não renovasse poderia definir livremente, em janeiro de 2018, o seu futuro. Um princípio de acordo para a renovação do contrato ficou assente em julho e foi agora passado ao papel.

Paulinho, distinguido como o melhor jogador da 2ª Liga na época passada, teve papel determinante na promoção do Portimonense ao escalão principal do futebol português. Fica agora com um cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, o dobro do que constava no seu contrato.

Ao estenderem o vínculo com o jogador por mais quatro anos, os responsáveis pela SAD do Portimonense apostam no crescimento e na valorização de Paulinho, que tem estado em destaque nas primeiras jornadas da Liga NOS.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Miolo reforçado

Saída de Paulinho abre vaga para janeiro num sector em que as soluções não abundam

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.