Pedro Sá: «Jogámos sem medo e esse tem de ser o nosso método»

Médio mostrou-se satisfeito com a atitude da equipa no Estádio do Dragão

• Foto: Filipe Farinha

Pedro Sá, médio do Portimonense, lamentou o desperdício da sua equipa, na derrota por 1-0 no Estádio do Dragão frente ao FC Porto, na 22.ª jornada do campeonato nacional.

"Mais uma derrota frente ao FC Porto não era o pretendido. Atitude excelente e devíamos ter concretizado as ocasiões que criámos, que foram algumas", revelou à Sport TV.

No entanto, o jogador de 26 anos, já aponta baterias para os compromissos futuros: "Tirar as coisas boas daqui, porque ainda há muito campeonato pela frente. Estamos a quatro pontos da linha pretendida e quem reagir melhor às adversidades vai conseguir a permanência."

Já na análise ao jogo, Pedro Sá voltou a insistir na ineficácia, mas apontou o caminho: "Originámos várias ocasiões no primeiro tempo e se tivéssemos marcado complicávamos muito a vida ao FC Porto que acusou desgaste do compromisso europeu. Jogámos sem medo e esse tem de ser o nosso método. Quem tem a bola está mais perto de ganhar e com trabalho e humildade vamos chegar onde pretendemos."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Sem relaxamento

Paulo Sérgio não gostou da baixa intensidade do treino de ontem e a sessão prolongou-se...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.