Pedro Sá quer ganhar duelo contra amigos

Médio fez a formação no Varzim

• Foto: Filipe Farinha

O Portimonense recebe o Varzim na tarde deste domingo, num jogo "muito especial" para Pedro Sá, médio do líder da 2.ª Liga, natural da Póvoa do Varzim e jogador dos poveiros desde a iniciação até ao final da época passada.

"Cresci lá e irei defrontar vários amigos. É um jogo diferente, por força dessas circunstâncias, mas dentro do campo darei o melhor para ajudar o Portimonense a somar mais um triunfo", assinala Pedro Sá.

O médio espera "um excelente jogo, pois se nós vamos à frente do campeonato o Varzim tem vindo a recuperar posições e ganhou os últimos seis jogos disputados em terreno alheio. Estamos alerta e cientes das dificuldades que nos esperam mas também crentes nas nossas capacidades."

O triunfo no reduto do Benfica B, a meio da semana, "fez elevar os níveis de confiança no seio do grupo, pois estivemos a perder por 0-2 e conseguimos operar excelente reviravolta, com uma grande segunda parte. Esperamos voltar a ter um desempenho positivo e contamos com o apoio dos nossos adeptos para darmos mais um passo rumo aos nossos objetivos."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0