Pedro Sá: «Última imagem conta muito»

Quer um bom resultado no Restelo

• Foto: Filipe Farinha

O trinco Pedro Sá, um dos jogadores mais utilizados do Portimonense, confia num regresso às vitórias no Restelo, este sábado, em compromisso da penúltima jornada da Liga NOS. A turma alvinegra vem de um ciclo de um empate e três derrotas e quer "dar uma boa resposta" diante do Belenenses.

"Nas últimas partidas as exibições não foram más mas os resultados sim e é isso que acaba por ficar registado. Temos trabalhado bem toda a semana e embora saibamos que estamos a fazer uma época dentro dos objetivos traçados, a última imagem conta muito, é a que fica, e vamos lutar por triunfos nestes compromissos que restam", adianta Pedro Sá.

O Portimonense já garantiu a permanência "e não há essa pressão mas há outra, pois temos a nossa responsabilidade enquanto profissionais e cabe-nos dar tudo pelo emblema que trazemos ao peito, independentemente de sabermos que a descida é um cenário já afastado".

A época está a marcar a estreia de Pedro Sá e de vários outros jogadores do Portimonense na Liga NOS e "a inexperiência a este nível da esmagadora maioria dos integrantes do grupo foi superada com a qualidade demonstrada em campo, surpreendendo muita gente. Não obstante, sinto que poderíamos ter ido mais além, pois houve um momento em que perdemos alguns pontos que, a serem conquistados, colocariam a equipa em condições de lutar por outras posições".

Ainda assim, conclui Pedro Sá, "temos sobejos motivos de orgulho pelo que estamos a fazer neste campeonato".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0