Pires quer marcar à antiga equipa

Garante que as amizades com o Moreirense ficarão... fora do campo

O avançado Pires quer "ajudar o Portimonense a bater o Moreirense, dando um passo importante rumo à permanência na Liga NOS, e se se for com golos meus, melhor".

Pires representou o Moreirense e guarda "boas recordações daquela época (2013/14), culminada com a subida ao escalão principal" mas este sábado "as amizades ficarão fora do campo". O avançado diz "nutrir carinho pelo Moreirense e manter boas amizades com pessoas daqueles tempos. Irei cumprimentar esses amigos antes do jogo e no final do mesmo, sendo certo que dentro do campo só haverá um propósito: ajudar o Portimonense a ganhar".

Na ponta final do campeonato "os jogos são ainda mais difíceis e cada ponto é mais valorizado, com todas as equipas envolvidas numa luta tremenda pelos seus objetivos, e esperamos uma tarefa complicada, como será sempre até ao fim, mas estamos confiantes e crentes num triunfo".

Uma vitória "deixa-nos com o objetivo da temporada mais próximo", reconhece Pires, admitindo "que não será fácil, perante um adversário em situação nada confortável e que seguramente dará em campo tudo o que tem para dar, competindo-nos, também, estarmos ao nosso melhor nível".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.