Pires: «Subir de novo será ponto alto da carreira»

Celebrou em 2010 promoção com camisola dos alvinegros

• Foto: Filipe Farinha

O melhor marcador do Portimonense, Pires, com 12 golos apontados na 2ª Liga, espera repetir no domingo a alegria vivida em 2010, quando ajudou o emblema algarvio a subir ao escalão principal. Só o experiente avançado, de 35 anos, e o capitão Ricardo Pessoa podem voltar a festejar.

"Se subirmos, como espero, será o momento mais alto da minha carreira", sustenta Pires. "Este clube diz-me muito, gosto da cidade e os adeptos merecem ver de novo futebol de primeira", adianta o avançado.

O Portimonense depende apenas de si para chegar à Liga NOS. "Sabemos o que temos a fazer; só a vitória nos interessa e iremos lutar com a determinação e a vontade de sempre, numa autêntica final", assinala o jogador.

Do outro lado estará "um adversário de qualidade, bem orientado e com excelentes valores. O Chaves será um obstáculo muito difícil, mas o Portimonense vem de 11 jogos sem perder, vive um bom momento e chega a estas jornadas finais muito moralizado e confiante, fruto da regularidade evidenciada e da ascensão registada na tabela classificativa", adianta Pires.

O avançado elogia o grupo, "muito unido e trabalhador, juntando uma boa atitude em campo à necessária qualidade para somar pontos". "Vivemos uma época muito desgastante, com inúmeras viagens, mas, chegados a este dia decisivo, não haverá cansaço, seguramente. Deixaremos tudo em campo, não irá pingo de suor para o balneário!"

O apoio dos adeptos "será fundamental", frisa Pires: "Sentimos que a cidade está connosco e contamos com todos no domingo."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0