Portimonense contrata avançado japonês

Takuma Nishimura chega por empréstimo

• Foto: Getty Images

O Portimonense assegurou a contratação a título de empréstimo do japonês Takuma Nishimura, um avançado de 23 anos que atua desde o início da temporada passada nos russos do CSKA Moscovo. A confirmação da chegada do dianteiro nipónico foi dada pelo site da Liga Portugal, que na página referente às inscrições dá conta da entrada da documentação a propósito do jogador asiático.

Nishimura torna-se assim no terceiro jogador japonês do plantel do Portimonense, juntando-se a Shuichi Gonda e Koki Anzai, reforçando os algarvios num acordo inicial de uma cedência até final da temporada, ficando o clube com opção de compra no término da cedência.

Contratado ao Vegalta Sendai em 2018/19, o jogador nipónico esteve presente na atual temporada em oito encontros dos russos, nos quais apontou dois golos, ambos na Taça da Rússia, na vitória por 3-1 sobre o Alaniya Vladikavkaz.

Por Armando Alves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.