Portimonense promove concurso de talentos por vídeo

Iniciativa destinada aos jogadores, técnicos e colaboradores de todas as modalidades

Com as competições desportivas suspensas e os atletas em suas casas, respeitando um período de recolhimento devido ao coronavírus, o Portimonense decidiu promover um concurso de talentos, denominado "Got Talent Portimonense", no qual os praticantes das diversas modalidades, técnicos e colaboradores poderão mostrar as suas habilidades musicais ou noutras artes.

Os participantes terão de produzir um vídeo, com a duração mínima de um minuto e máxima de seis minutos, que será depois colocado nas redes sociais do clube.

Trata-se de uma ideia que visa manter a família portimonense num ambiente de partilha e de proximidade num período em que, devido às circunstâncias, atletas, treinadores e colaboradores têm contacto apenas através das redes sociais.

O Portimonense atingiu na época em curso, e pela primeira vez na sua história, a fasquia dos mil praticantes, nas modalidades de futebol (juvenil e veteranos), futsal, basquetebol, andebol e eSports. O futebol profissional, que conta com duas equipas, é da responsabilidade da SAD.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.