Questão central gera preocupação

Não está fácil encontrar um jogador experiente para discutir um lugar com Jadson e Lucas

• Foto: Filipe Farinha

O plantel do Portimonense não tem muitos lugares em aberto, mas uma questão importante continua pendente: o treinador Vítor Oliveira procura um defesa-central experiente, em condições de discutir um lugar com Jadson e Lucas, e não está fácil encontrar o homem pretendido.

As baterias apontavam (e continuam a apontar) para Nuno Coelho (Arouca) e Rui Correia (Nacional), mas os dois jogadores têm vínculo com os seus clubes que, pelo menos por enquanto, colocam a fasquia largamente acima dos valores que o Portimonense está na disposição de investir.

Depois de garantir um central experiente, os algarvios tencionam contratar um jogador para a mesma posição mas mais jovem. "Encontrado o homem desejado para o primeiro desses lugares, pensaremos no segundo, até porque é algo mais fácil de resolver", anunciou Vítor Oliveira na apresentação. O problema central poderá agravar-se se chegar uma proposta irrecusável para Jadson, um dos jogadores mais valiosos (e mais cobiçados) do plantel.

Hackman, vindo do Aves, será uma opção preferencial para a direita, concorrendo com Ricardo Pessoa, e não para o meio. O reforço de outras posições dependerá em larga medida de saídas que possam registar-se. Jogadores como Lumor, Ewerton, Paulinho ou Fabrício têm mercado e se partirem chegarão substitutos. Para o eixo do ataque deverá entrar mais uma unidade. Por agora, o desenho do plantel que se pode fazer (ao lado) é muito semelhante ao do final da época passada.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.