Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Recusada proposta de oito milhões por Nakajima

Clube alemão interessado no japonês

Os responsáveis da SAD do Portimonense recusaram nas últimas horas uma proposta de um clube alemão pelo extremo japonês Nakajima no valor de oito milhões de euros mas não é líquido que o jogador cumpra a segunda metade da época no Algarve, face ao elevado número de interessados no seu concurso.

O Portimonense detém apenas 20% do passe de Nakajima mas tem opção de compra dos restantes 80% (ao FC Tokyo) até final da época em curso, pelo que, na prática, e para efeitos negociais, pode dizer-se que possui a totalidade do passe. E o acordo estabelecido prevê que a partir de 31 de janeiro a cláusula de rescisão do extremo japonês suba dos atuais 10 milhões de euros para o dobro, 20 milhões, podendo a SAD do Portimonense fazer um encaixe substancialmente maior a partir dessa data.

Também chegaram a Portimão, nos últimos dias, propostas para Paulinho, Lumor e Lucas Possignolo, mas todas muito abaixo das cláusulas de rescisão (que no caso de Paulinho foi já esta época aumentada para 20 milhões de euros) e consideradas insuficientes pela administração da SAD dos algarvios.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Lucas bate à porta

Jovem talento brasileiro espera estrear-se na Liga NOS e ajudar equipa a somar a primeira vitória
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M