Amilton e Gustavo em estreia nos convocados

Reforços chamados para jogo com Sporting B

Amilton chegou do U. Madeira
• Foto: Filipe Farinha

O avançado Amilton (ex-União da Madeira) e o médio Gustavo (ex-Mogi Mirim), ambos brasileiros, poderão estrear-se este sábado com a camisola do Portimonense, na ronda de abertura da 2.ª Liga, frente ao Sporting B, em Alcochete.

Os dois jogadores já estão regularmente inscritos e foram chamados pelo treinador Vítor Oliveira, assim como Buba, avançado que transita da época passada e perdeu a partida da Taça da Liga frente ao Santa Clara devido a questões de ordem burocrática.

No sentido inverso registam-se duas saídas do lote dos convocados: Theo Ryuki, doente, e Fidelis Irhene, por opção. De fora continuam Jean Felipe, à espera de documentos necessários para a sua inscrição (cumprirá a segunda temporada em Portimão por empréstimo do Atlético Paranaense), e Dener, ainda a recuperar de lesão prolongada.

Nota para a presença, na sessão de treino desta sexta-feira, de três jogadores brasileiros recentemente dispensados pelo Marítimo - Christianno Vieira, Felipe Manoel e Bruno Nunes -, que estarão algum tempo sob observação do treinador Vítor Oliveira, podendo vir a integrar o plantel caso agradem.

O defesa-esquerdo Christianno Vieira (25 anos, ex-Sport Recife) e o avançado Bruno Nunes (27 anos, ex-Portuguesa dos Desportos) atuam em posições em que o plantel do Portimonense tem lacunas, enquanto o trinco Felipe Manoel (27 anos, ex-Rio Preto) terá mais dificuldades para agarrar um lugar, por força das abundância de opções para aquela posição.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Carlos
Defesas: Ricardo Pessoa, Jadson, Lucas, Ivo Nicolau e Sarpong
Médios: Ewerton, Marcel, Pedro Sá, Gustavo, Paulinho e Manafá
Avançados: Tabata, Zambujo, Amilton, Buba e Pires

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.