Robson Ponte: «Equipa tem capacidade para derrotar Sporting»

Vice-presidente da SAD acredita que goleada nas Aves não abalou grupo

• Foto: Filipe Farinha

O Portimonense vem da derrota mais expressiva da época - 3-0 no reduto do Aves - mas Robson Ponte, vice-presidente da SAD, confia num "bom desempenho" diante do Sporting, na noite do próximo domingo, e espera festejar pela primeira vez enquanto dirigente dos alvinegros um triunfo diante de um grande na Liga NOS.

"O resultado do jogo com o Aves não corresponde, nem por sombras, ao que se passou em campo. Tudo correu bem ao adversário e connosco sucedeu o inverso", lamenta Robson Ponte.

A goleada sofrida "não abala o grupo", garante o responsável da SAD. "Claro que os jogadores ficaram muito aborrecidos pois sabem que aquele resultado não corresponde, nem por sombras, ao valor da nossa equipa e estão cientes de que valem muito mais", frisa.

Neste contexto, a receção ao Sporting, sustenta Robson Ponte, "surge num ótimo momento e é uma boa oportunidade para o grupo mostrar a sua qualidade, suficiente, acredito, para derrotar um adversário de reconhecida valia".

O Portimonense, acrescenta o vice-presidente da SAD, " tem argumentos do ponto de vista coletivo e individual para deixar em dificuldades qualquer equipa, incluindo as mais fortes da Liga NOS". "Queremos prová-lo em campo. Estamos ansiosos para que chegue o jogo!", sublinha.

A equipa de Portimão tem apenas quatro pontos somados em seis jornadas. Robson Ponte não esconde que gostava de ter mais, dando conta, todavia, "da grande tranquilidade reinante no seio do grupo". "Sabemos que a solução para sair dos últimos lugares está nas nossas mãos e que há aqui talento de sobra para fazer isso acontecer", explica. "O campeonato vai ainda numa fase inicial e esperamos seguir uma linha ascensional, um pouco a exemplo da época passada, em que o começo também não foi bom e depois fizemos uma campanha muito tranquila", sustenta.

No jogo mais mediático da época até ao momento, Robson Ponte pede aos adeptos "para estarem ao lado da equipa, que seguramente deixará tudo em campo na busca de um resultado positivo".

Por Armando Alves
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.