Rúben Fernandes quer nova subida

Acredita na repetição do feito de 2010

• Foto: Melanie Maps

Um dos heróis da última subida do Portimonense à Liga NOS, o defesa Rúben Fernandes, agora ao serviço dos belgas do Saint-Truiden, acredita que a formação algarvia irá voltar em breve ao escalão principal. "A cidade merece viver de novo essa festa. Desejo muito, como filho da casa e adepto, que a época acabe em beleza", assinala o jogador.

O Portimonense visita a Oliveirense na próxima jornada. Em 2010 foi precisamente em Oliveira de Azeméis que a subida ficou consumada. "Se me lembro? Claro! É um momento que não mais sairá da minha memória. Quando miúdo, sonhava vestir a camisola principal do clube e jogar na 1.ª Liga com o emblema do clube do coração ao peito. Nesse dia vivi um dos momentos mais importantes da minha carreira", sublinha Rúben Fernandes.

Agora, uma vitória no reduto da Oliveirense "significará um grande passo em frente" e o defesa reconhece ao grupo "qualidade de sobra para garantir a subida, num campeonato duro e muito competitivo".

Na Bélgica, Rúben está bem informado: "Leio todas as notícias do Portimonense e converso muitas vezes com antigos companheiros e pessoas ligadas ao clube. O que lhes peço? Que me deem uma grande alegria!"

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.