SAD do Portimonense acusa Rúben Fernandes de ingratidão

Jogador mudou-se para o Gil Vicente

A saída de Rúben Fernandes para o Gil Vicente provocou ondas de choque em Portimão, com reações muito críticas dos adeptos, culpando a SAD pela partida de um dos poucos jogadores da terra e de uma das referências da equipa.

A SAD dos alvinegros reagiu na noite desta terça-feira, num esclarecimento dirigido aos sócios, no qual acusa o jogador de "ingratidão" e diz "não pactuar com falsidades e hipocrisia".

A SAD do Portimonense refere que o jogador, contactado por um administrador, "não nos quis ouvir e remeteu-nos para o seu agente, o qual foi perentório ao afirmar que o atleta teria outro projeto que não passava por Portimão".

A SAD recorda que Rúben Fernandes, vindo dos belgas do Sint-Triuden em 2017/18, era "um dos mais caros do plantel, entre salários e comissões de agenciamento" e lamenta que nem "nem o atleta nem o seu agente tenham abordado esta sociedade. Não compreendemos o que os moveu a não ser a ingratidão".

Os responsáveis pela SAD dos alvinegros garantem que Rúben "sempre foi muito acarinhado por toda a estrutura e sempre lhe foi passado confiança e respeito. Entendemos que é normal entradas e saídas, mudanças de projetos e novos desafios. Não aceitamos é que não haja uma palavra de agradecimento, uma palavra de gratidão uma palavra de justificação para quem nunca deixou que o Rúben fosse posto em causa e que nada lhe faltasse".

Continua a nota de esclarecimento: "Ao sermos brindados com uma foto do Rúben com outra camisola, os valores, a gratidão, o reconhecimento, nada valem; o que nós clube, os adeptos, os Simpatizantes, todos os que fazem parte da nossa grande família, fizeram pelo atleta nada valeu, porque o mesmo não conseguiu seguir as nossas premissas. Não podemos pactuar com falsidades e hipocrisia, a nossa cara, atitude, honra e lealdade são a nossa melhor carta de boas-vindas e com ela é somos tão reconhecidos, valorizados e desejados".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas