Salto para repetir

Aylton Boa Morte celebrou com um mortal o primeiro golo na Liga NOS e quer marcar mais

Ao 15º jogo no campeonato principal (sexto com a camisola do Portimonense) Aylton Boa Morte estreou-se a marcar. "Estava há muito tempo à espera deste momento", confessa o extremo, que ajudou os algarvios a baterem o Nacional por um expressivo 5-1.

Quando viu a bola encaminhar-se para o fundo da baliza, no quarto golo da formação de Portimão, Aylton só pensou "em festejar e saiu aquele salto mortal, que espero repetir mais vezes". "Um momento de fortes emoções e que terá sempre um grande significado na minha carreira", frisa, acrescentando: "Ajudei, com o golo, a equipa a alcançar uma vitória importante depois de um ciclo em que não conseguimos os resultados desejados, embora rubricando boas exibições, como sucedeu, por exemplo, diante do Sporting, em que entrámos mal, mas depois estivemos muito bem e merecíamos melhor sorte."

Quebrado o enguiço, Aylton Boa Morte espera "marcar mais vezes até ao final do campeonato". "Faltam nove jogos e sinto-me mais confiante depois de, finalmente, ter conseguido algo que se pede sempre a quem atua em terrenos mais adiantados, como é o meu caso", explica.

Reforço de inverno do Portimonense, o extremo tem vindo a afirmar-se na equipa de António Folha. "Este é o Aylton que eu queria mostrar há muito tempo e espero continuar a dar uma resposta positiva, ajudando o grupo a atingir os seus objetivos", assinala.

O triunfo diante do Nacional "veio dar maior motivação, pois a cara de quem ganha nunca é igual à de quem perde". "Queremos alcançar um resultado positivo no próximo compromisso, diante do Belenenses, uma equipa muito boa e que está a fazer um excelente campeonato", sublinha.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.