Sem poupanças em jogo que pode ser histórico

Viagem a Paços de Ferreira para a Taça da Liga

• Foto: Filipe Farinha

O Portimonense poderá ser o primeiro clube da 2.ª Liga a garantir o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, caso consiga um empate no reduto do Paços de Ferreira, esta terça-feira. Uma derrota também serve desde que o Sporting não ganhe ao Arouca ou, ganhando, o saldo de golos dos leões seja inferior ao dos algarvios.

Perante este quadro, e perto de fazer história, o treinador do Portimonense, José Augusto, deixou apenas um dos habituais titulares, o guarda-redes Ricardo Ferreira (que foi pai no domingo), no Algarve, não havendo, por isso, grandes poupanças.

Os avançados Buba (operado esta tarde a uma luxação acrómio-clavicular) e Zambujo (recupera de uma concussão cerebral) e o médio Chace continuam entregues ao departamento médico e, embora já trabalhem sem limitações, Ivo Nicolau e Dener, vindos de lesões, não foram chamados.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Carlos e Leo;
Defesas: Jadson, Mamadu, Ferreira, Ricardo Pessoa, Lumor e Lucas;
Médios: Fidelis Irhene, Fabrício, André Carvalhas, Theo Ryuki, Marcel, Ewerton e Erick;
Avançados: Fidélis, Pires, Kanazaki e André Ferreira.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.