Stanley volta oito meses depois

Avançado é a novidade na convocatória para o jogo com o Feirense

• Foto: LUSA

A chamada do avançado nigeriano Stanley é a grande novidade na convocatória do Portimonense com vista à receção ao Feirense, jogo marcado para esta segunda-feira, às 19 horas, e referente à sexta jornada da Liga NOS.

O jogador não compete desde 15 de janeiro, quando foi utilizado nos últimos 13 minutos da goleada imposta pelo Portimonense ao Sporting B (4-0). Uma lesão prolongada leva a que só agora esteja em condições de voltar a entrar nas opções do treinador Vítor Oliveira.

Os algarvios registam várias baixas: Hackman cumpre castigo e Jadson, Lumor, Inácio, Marcel, Chidera e Tabata estão lesionados. Dos jogadores do plantel que se encontram disponíveis apenas dois ficaram de fora, o guarda-redes Carlos e o médio Hebling, reforço garantido no último dia do mercado.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Léo

Defesas: Ricardo Pessoa, Lucas Possignolo, Felipe Macedo e Rúben Fernandes

Médios: Pedro Sá, Ewerton, Paulinho, Theo Ryuki, Dener e Rosell

Avançados: Wellington, Fabrício, Nakajima, Stanley, Manafá e Pires

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.