Tabata sujeito a exames para apurar se está infetado com o coronavírus

Resultado deverá ser conhecido esta quarta-feira

• Foto: Ricardo Nascimento

O extremo Bruno Tabata foi ontem sujeito a exames para apurar se está infetado com o coronavírus e hoje deverá ser conhecido o resultado. O jogador apresentou tosse seca e sintomas febris, quadro que levou o departamento médico dos alvinegros a tomar medidas.

O jogador esteve em janeiro e fevereiro ao serviço da seleção olímpica do Brasil, disputando na Colômbia o apuramento para os Jogos Olímpicos, mas não apresentou qualquer queixa no regresso. Desde meio da semana passada, e com a suspensão dos treinos, Tabata tem permanecido na sua residência, seguindo, tal como os outros futebolistas do Portimonense, um conjunto de recomendações para reduzir a exposição e o risco.

Caso Tabata venha a acusar positivo, o Portimonense poderá, preventivamente, avançar para a realização de exames a todos os elementos.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.