Theodoro Fonseca confiante em jogar em casa

Accionista maioritário da SAD satisfeito com vistoria

• Foto: Filipe Farinha

O accionista maioritário da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca, ficou satisfeito com a vistoria ao estádio dos algarvios, reforçando a convição de o mesmo poder receber os seis jogos que faltam ao clube na condição de visitado. "Depois da vistoria acredito que vamos jogar em casa. Temos o melhor relvado ao país nas últimas duas épocas e, apesar de não fazermos contas à paixão, já gastei mais de três milhões de euros no estádio, para dotá-lo de todas as condições. Além disso, sempre pagámos a tempo e horas, não devemos nada a ninguém e não fomos para lay-off. Portanto, reunimos todas as condições para jogarmos em casa", afirmou à Sport TV, revelando ter recebido "um feedback muito positivo" por parte da empresa responsável pela vistoria.

Referindo-se à pandemia da Covid-19 como "a maior tragédia humana do século XXI", o dirigente reiterou a vontade de jogar até ao fim. "A verdade desportiva é dentro de campo. Tenho confiança total nos meus jogadores e equipa técnica. Todos querem muito evitar a descida", sublinhou, mostrando-se solidário com o Cova da Piedade e Casa Pia, ambos despromovidos da 2ª Liga ao Campeonato de Portugal. "Considero que a decisão que ditou essas descidas foi precipitada", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0