Theodoro Fonseca descontente com derrota do Portimonense em Coimbra

Acionista maioritário da SAD deixou mensagem no Instagram

• Foto: Filipe Farinha

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado para vencer", a mensagem deixada no Instagram por Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD do Portimonense, na sequência da derrota dos algarvios diante da Académica, em Coimbra, por 2-1, para a Taça de Portugal.

"O tempo não volta atrás, cada segundo é precioso e quem mata o tempo não é um assassino, é sim um suicida. Valorize o seu tempo como se fosse o último e vencerá tudo nesta vida. Não importa a chuva, até ela passa. Desfrute de cada minuto para não se arrepender depois", acrescentou Theodoro Fonseca, terminando a sua mensagem, claramente dirigida para o balneário, com o lema dos algarvios: "Vencer sempre, perder talvez, desistir jamais".

O Portimonense foi este sábado afastado da Taça de Portugal e na Liga NOS ocupa o 15.º lugar, apenas um ponto acima da zona de descida, estando ainda na discussão do acesso à final four da Taça da Liga.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Seis pontos a voar

Em vantagem em três dos últimos quatro jogos da Liga NOS, algarvios permitiram o empate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.