Theodoro visa V. Setúbal e Lito Vidigal

Troca de farpas entre os dois clubes

• Foto: Filipe Farinha

A luta pela permanência na 1ª Liga está acesa, com Tondela, V. Setúbal e Portimonense a saberem que um vai descer na última jornada. Neste contexto, Theodoro Fonseca, líder da SAD dos algarvios, acusa o treinador dos sadinos, Lito Vidigal, de telefonar aos jogadores do Aves (o CD da FPF abriu na semana passada um processo de inquérito na sequência das declarações de Estrela Costa a Record).

“O Aves fez uma denúncia que o V. Setúbal andava a ligar a jogadores do Aves. O Lito Vidigal está a fazer o trabalho dele, a tentar desestabilizar, mas não consegue. Já é cultural, ele faz o ‘show off’”, afirmou o dirigente à Antena 1, acrescentando: “É tão feio falar do adversário. É antidesportivo. Isso até envergonha o futebol português. Ouvir estas coisas até enoja!”

A reação dos sadinos surgiu numa nota assinada pelo presidente, Paulo Gomes: “Não podemos ficar indiferentes a estes constantes ataques que pretendem desviar atenções. Realizámos o jogo com o Aves sem, supostamente, o adversário ter pago as apólices de seguro. Defrontámos uma equipa que disputou o jogo como se de uma final se tratasse, que adotou uma postura clara de antijogo, e que teve vários jogadores que agora já não representarão o clube na derradeira jornada. Estes factos, aliados ao resultado, são por demais evidentes de que a verdade desportiva foi colocada em causa.”

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.