Thiago Andrade quer "escrever história bonita"

Assinou até 2021 e alvinegros ficam com 70 por cento dos direitos económicos

O extremo Thiago Andrade, de 18 anos, ex-Fluminense, é reforço do Portimonense e assinou um vínculo válido até 2021. O jogador, que deverá iniciar a sua experiência em Portugal na equipa sub-23 dos alvinegros, está entusiasmado com o passo dado na carreira.

"Estou muito feliz com a oportunidade de atuar numa liga importante da Europa e espero corresponder à confiança depositada pela administração e equipa técnica", palavras de Thiago Andrade reproduzidas pelo site brasileiro Lance.

O recruta alvinegro observou, tal como Henrique (lateral-esquerdo vindo por empréstimo do Coritiba), e conforme o nosso jornal revelou na altura, o jogo entre o Portimonense e o Chaves. "Já deu para sentir um pouco do ambiente e espero poder estrear-me o quanto antes e escrever uma história bonita aqui", adiantou Thiago Andrade.

De acordo com o que foi divulgado no Brasil, o Fluminense fica na posse de 30 por cento dos direitos económicos do jogador, com o Portimonense a adquirir 70 por cento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.