Vítor Oliveira alerta para cinismo do Marítimo

Treinador acredita no regresso às vitórias

• Foto: Simão Freitas

O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, considera que a sua equipa "terá de exteriorizar a sua capacidade a 100% para suplantar o Marítimo", no jogo que encerra a quarta jornada da Liga NOS, na noite desta segunda-feira.

"Vamos defrontar um adversário que esteve a competir nas provas europeias e que apresenta princípios de jogo muito bem definidos, mostrando-se muito cínica nos jogos fora", alerta Vítor Oliveira.

O treinador dos alvinegros considera "absolutamente normais as derrotas sofridas pelo Portimonense em Braga e Vila do Conde, jogos em que houve bons desempenhos", mostrando que a equipa "dispôs de capacidade para ombrear com a generalidade dos adversários do campeonato". "Temos de nos focarmos no que somos capazes de fazer e na conquista de pontos", acrescentou.

O Portimonense continua atento ao mercado e, alem do médio-ofensivo japonês Nakajima, esperado no Algarve nas próximas horas, deverão chegar em breve mais reforços.

"Temos perdido algumas oportunidades, não por culpa própria mas porque os jogadores entendem que o Portimonense não é a melhor solução para eles. A administração da SAD anda permanentemente atenta e dentro do que for possível iremos ter reforços até ao último dia", assinalou Vítor Oliveira.

O treinador sustenta que "ainda há muita gente de qualidade no mercado" e espera que possam surgir "boas oportunidades para o Portimonense". "Toda a gente tem conhecimento de que são necessários alguns reforços".

No tocante aos convocados, ficaram de fora os lesionados Marcel e Inácio e ainda Jadson, que procura a melhor condição física, depois de longa paragem, e Stanley, por motivos de ordem burocrática, além de Léo e Chidera, por opção.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Carlos

Defesas: Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Lumor, Hackman e Felipe Macedo

Médios: Pedro Sá, Ewerton, Paulinho, Dener e Theo Ryuki

Avançados: Wellington, Fabrício, Bruno Tabata, Manafá e Pires

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.