Vítor Oliveira diz que resolverá o futuro em "dez minutos": «Será casamento ou divórcio»

Tudo aponta para a continuidade

• Foto: Filipe Farinha

O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, adiantou esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses, que ainda não decidiu o seu futuro, mas a continuidade é quase uma certeza.

"Tenho uma ótima relação pessoal com o acionista maioritário da SAD, Theodoro Fonseca, mas isso não quer dizer nada... Ainda não tivemos oportunidade de conversar e quando isso suceder, possivelmente na próxima semana, tudo ficará resolvido em dez minutos", adiantou Vítor Oliveira.

O treinador garante que "não iremos andar em namoros, será casamento ou divórcio", garantindo: "Primeiro falarei com o Portimonense. Ingratidão não!" Vítor Oliveira esclareceu ainda que já não sonha com a possibilidade de chegar a um dos grandes, pois "com a minha idade ando por cá eu e o Jesus e todos os outros já saíram de circulação e em Portugal a idade conta muito nestas questões".

Com a permanência na Liga NOS garantida, o Portimonense irá apresentar-se no Restelo "dentro de uma filosofia de seriedade, empenho e entrega, com a consciencialização de que a época ainda não acabou e de que queremos deixar uma boa imagem nos dois últimos jogos".

Os algarvios somam um empate e três derrotas nos últimos quatro jogos e Vítor Oliveira quer que a equipa "tenha um rendimento, nesta ponta final, na linha do que fez durante boa parte da temporada e queremos, frente ao Belenenses, rubricar uma boa exibição e lutar por um bom resultado".

Esta é a última deslocação da época e o treinador não esconde "o enorme desgaste provocado por sucessivas viagens, que tem maiores reflexos nesta fase, perto do fim, além de, ao longo da época, obrigar a uma ponderação dos planos de trabalho mensal e semanal".

O Portimonense está a viver um ciclo negativo semelhante ao registado em janeiro. "Na altura muitos jogadores estavam desconcentrados devido ao mercado e agora também já se começa a falar de muita coisa, algumas vezes com sentido e noutras sem sentido algum, e isso perturba sempre o balneário e tem reflexos em campo, competindo-nos minimizar as suas consequências".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0