Vítor Oliveira feliz com relvado

Estádio Municipal de Portimão receberá em breve um novo tapete verde

• Foto: Filipe Farinha

O Estádio Municipal de Portimão receberá em breve um novo tapete verde, depois de concluídas as obras nos sistemas de drenagem e rega, e o treinador Vítor Oliveira exulta com o melhoramento, considerando-o "de grande importância" para o Portimonense.

"O que muda? Muita coisa! A qualidade do treino e do espetáculo que será oferecido ao público, além de diminuir a possibilidade da ocorrência de lesões", assinala o treinador, considerando "ótima" a decisão tomada pela SAD ao decidir realizar as obras.

A pré-época irá ter como palco o centro de treinos de Dois Irmãos e Paredes e a bola começará a rolar na 2ª feira. Ontem chegaram Jadson e o reforço Hackman (ex-Aves) e os próximos dias deverão trazer novidades, sabendo-se que a prioridade passa pela contratação de um defesa-central experiente, com Nuno Coelho (Arouca) e Rui Correia (Nacional) a figurarem como os desejados.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0