Vítor Oliveira: «Perdemos por culpa própria»

Técnico do Portimonense não escondeu a frustração pela derrota

• Foto: Filipe Farinha

O Portimonense perdeu em casa, por 2-1, com o Marítimo no jogo de encerramento da quarta jornada da Liga NOS e o técnico Vítor Oliveira não escondeu a frustração, principalmente devido ao golo consentido já em tempo de descontos, obtido por Ricardo Valente aos 90'+2, que ditou a derrota dos algarvios.

"Pode-se resumir o jogo aos últimos três ou quatro minutos. Perdemos por culpa própria. O Marítimo não fez um jogo com a qualidade suficiente que lhe permitisse levar os três pontos. Cometemos erros em demasia e faltou-nos determinação em lances de divisão de bola a meio-campo e, dois deles, acabaram por dar dois golos, em que tivemos a situação controlada e poderíamos fazer duas faltas que anulariam o contra-ataque", referiu o treinador do Portimonense.

"O resultado justo seria o empate, porque para mim os resultados valem pelos golos que se marcam. A nossa primeira parte foi muito pobre, não criámos uma situação de finalização. Na segunda metade, começámos por cima, tivemos situações e reagimos bem ao golo que sofremos em contra-ataque. Estávamos motivados para chegar à vitória, só que não podemos cometer os erros que cometemos no segundo golo e acabámos por ser penalizados. Este resultado é péssimo, se podermos aprender com os erros e tirar algum benefício será positivo, se não, será complicado ganhar a estas equipas experientes, como o Marítimo", acrescentou.

Vítor Oliveira salientou ainda a necessidade de melhor certos aspetos. "Tínhamos que tentar ganhar, era em nossa casa e contra um adversário que estava ao nosso alcance. O Marítimo estava satisfeito com o empate, mas é evidente que quando se joga de forma aberta como o fizemos na parte final, tem que haver cuidados redobrados e não o tivemos. Precisamos de melhorar algumas coisas e rapidamente", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0