Vítor Oliveira poderá ser anunciado em breve

Para o comando técnico

• Foto: Fernando Ferreira

O treinador Vítor Oliveira, que acabou de promover o Chaves à Liga NOS, festejando a sua nona subida, poderá ser anunciado como novo responsável pela equipa do Portimonense nas próximas horas.

A SAD dos algarvios, liderada por Theodoro Fonseca, quer chegar ao escalão principal do futebol português no mais curto espaço de tempo, depois da tentativa falhada esta época, e Vítor Oliveira está a um pequeno passo de regressar ao clube em que iniciou a sua carreira de treinador, para tentar a décima promoção ao campeonato principal.

No início da última campanha o Portimonense já havia tentado a contratação de Vítor Oliveira mas, na altura, o projeto mais sólido apresentado pelo Chaves acabou por determinar a escolha do treinador.

Vítor Oliveira está ligado à história do Portimonense enquanto jogador e treinador: como praticante, ajudou o clube a alcançar a sua melhor classificação de sempre no campeonato principal (5.º lugar, em 1984/85) e no fim dessa época, com a saída de Manuel José para o Sporting, iniciou o seu percurso como técnico, comandando os algarvios na única participação nas competições europeias (Taça UEFA, em 1985/86).

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.