Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Vítor Oliveira: «Puseram o Benfica fora da luta pelo título e isso foi a gasolina deles»

Treinador do Portimonense anteviu a partida de sábado frente aos encarnados

• Foto: Filipe Farinha
O Portimonense sabe que não vai ser fácil defrontar o Benfica, sábado, às 20h30, até porque nunca venceu este adversário, em 39 jogos disputados no Algarve, mas Vítor Oliveira acredita que a sua equipa pode fazer uma surpresa. 

"Vai ser jogo extremamente difícil, mas estamos com grandes expectativas. Estamos a atravessar um bom momento, pensamos que podemos fazer uma oposição forte ao Benfica. Temos consciência que o Benfica é favorito, mas em nossa casa queremos ter uma palavra a dizer", afirmou o técnico da formação algarvia.

"Os jogadores estão tranquilos, a equipa está com uma esperança enorme de poder fazer uma surpresa. Vamos tentar jogar nos limites das nossas capacidades, porque só um Portimonense ao seu melhor nível, e um Benfica menos bem é que teremos hipóteses", sublinhou Vítor Oliveira, que destaca a recuperação dos encarnados nos últimos jogos.

"O Benfica vem de um período em que estava praticamente arredado da luta pelo título, na minha opinião erradamente. Parecia que a luta se resumia a apenas dois clubes, o que não é verdade. E o Benfica aproveitou. Puseram o Benfica fora da corrida do título e isso foi a gasolina que os fez crescer nestes últimos jogos. O Benfica está na corrida e num crescente de forma."
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M