Vítor Oliveira quer ficar mais perto da permanência

Diz que vitória diante do Moreirense poderá não chegar para fechar as contas

• Foto: Ricardo Nascimento

O Portimonense poderá dar um passo muito importante, senão mesmo decisivo, rumo à permanência na Liga NOS, este sábado, frente ao Moreirense (16 horas), e o treinador Vítor Oliveira espera que a sua equipa "possa fazer um bom jogo e conquistar os três pontos, mostrando a qualidade que tem".

Uma vitória "ainda não garantirá matematicamente a permanência mas ficaremos bem mais perto, pois 34 pontos já darão alguma tranquilidade, embora me pareça que poderão não chegar", assinala o responsável pela formação alvinegra.

O treinador do Moreirense, Petit, mostrou a vontade de empreender a viagem de regresso a casa em ambiente festivo e Vítor Oliveira acha isso natural: "Um treinador acredita sempre que as coisas vão correr bem e o treinador do Moreirense concerteza tem essa ideia. E nós temos exatamente a mesma ideia, também pensamos que tudo correrá bem a nosso favor", garante Vítor Oliveira.

O jogo deste sábado "é muito importante para o Moreirense mas também é importantíssimo para o Portimonense. É uma das sete finais que temos pela frente: queremos fazer valer o fator casa e, também, fazer valer a diferença pontual que existe neste momento em relação aos lugares de descida e que nos dá alguma tranquilidade".

Vítor Oliveira "espera um jogo tremendamente difícil mas estamos convencidos de que o iremos tornar também extremamente difícil para o Moreirense. O jogo do Aves com o V. Setúbal foi um bom indicador para aquilo que poderá suceder nestas últimas jornadas: as surpresas sucedem-se nesta fase da época e as equipas jogam no limite das suas capacidades para conseguirem os pontos necessários".

Quanto aos convocados, Jadson, Fabrício e Tabata, todos lesionados, ficaram de fora, assim como Carlos, Ricardo Pessoa, Ryuki, Hebling e André Clóvis, estes últimos por opção do treinador Vítor Oliveira.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Léo.

Defesas
: Lucas Possignolo, Felipe Macedo, Hackman, Rúben Fernandes e Rafa Soares

Médios:
Dener, Fede Varela, Ewerton, Pedro Sá e Marcel

Avançados: Pires, Galeno, Manafá, Nakajima, Wellington e Rui Costa

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.