Vítor Oliveira quer prolongar ciclo sem derrotas

Recorde como motivação adicional

• Foto: Lusa

O Portimonense pode igualar este domingo o seu melhor ciclo de jogos sem derrotas no escalão principal do futebol português (sete) e o treinador Vítor Oliveira admite que "essa circunstância constitui uma motivação adicional para o grupo".

Os algarvios eliminaram o Chaves na Taça da Liga, em setembro, mas Vítor Oliveira espera agora "um adversário bem mais forte, pois tem um plantel de qualidade e um treinador muito bom, que trabalha bem as suas equipas, e isso está à vista na subida de produção registada".

O Portimonense, acredita o treinador, "também está melhor que em setembro e, por isso, espero um jogo difícil, disputado e equilibrado, em que procuraremos fazer valer o fator casa".

Vítor Oliveira foi eleito o treinador dos meses de outubro e novembro e Dener (melhor médio) e Nakajima (melhor avançado) também foram distinguidos. "É gratificante e termos um tão significativo número de prémios diz-nos que as pessoas estão atentas ao Portimonense e ao trabalho aqui desenvolvido, quando normalmente as atenções se centram no FC Porto, Benfica e Sporting".

Com o plantel praticamente na máxima força (apenas três baixas por lesão), Vítor Oliveira agradece "o aumento da competitividade interna, com todos os jogadores à procura de um lugar, o que alarga o leque de opções".

Ricardo Pessoa, Marcel e Chidera são as baixas por lesão e Carlos, Inácio, Ryuki, Hebling e Stanley ficam de fora por opção. A convocatória inclui 19 jogadores, mais um que os habituais 18, e em relação ao jogo com o Estoril saíram Carlos e Hebling, entrando Léo, Jadson e Pedro Sá (este vindo de castigo).

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Léo;

Defesas: Lumor, Lucas Possignolo, Rúben Fernandes, Felipe Macedo, Jadson e Hackman;

Médios: Ewerton, Paulinho, Dener, Rossel e Pedro Sá;

Avançados: Tabata, Nakajima, Manafá, Wellington, Fabrício e Pires.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.