Vítor Oliveira: «Saio com amargo de boca pelo que as equipas produziram»

Técnico reconhece justiça do triunfo bracarense, mas considera que o empate também era aceitável

• Foto: Lusa

O treinador do Portimonense reconhece que abandonou o Estádio Municipal de Braga com um amargo de boca, depois de ver a sua equipa ser derrotada, por 2-1, pelo Sporting local, em partida da 2.ª jornada da Liga NOS. Vítor Oliveira reconhceu, todavia, a justiça do triunfo bracarense.

"Saio com amargo de boca pelo que as equipas produziram. Não por ter estado a ganhar, isso faz parte do jogo, mas a divisão de pontos seria mais de acordo e mais justo por tudo o que se passou dentro das quatro linhas", começou por destacar Vítor Oliveira, acabando depois por contradizer-se... em parte.

"Vitória justa, as equipas que marcam mais golos vencem sempre de forma justa, parabéns ao Braga e ao Portimonense, que fez um bom jogo, embora não tenha sido capaz de segurar a vantagem que legitimamente alcançou", felicitou o técnico algarvio, antes de eleger aquele que foi para si o momento do jogo.

"É o golo no último minuto dos descontos da primeira parte, que veio alterar o perfil psicológico das duas equipas. Teria sido muito confortável para nós entrar na segunda parte a ganhar, mas um golo fantástico de um grande jogador. Dentro de pouco tempo iremos ouvir falar dele com muita frequência", antecipou Vítor Oliveira, reconhecendo que "na segunda parte, o Sp. Braga foi melhor": "Pressionou-nos mais e nós não conseguimos sair tão bem como na primeira parte."

E, ao jeito de conclusão, Vítor Oliveira ainda acrescentou: "Fizemos um jogo compatível com o que seria expectável para uma equipa como o Portimonense, em casa do Sp. Braga, uma das melhores equipas portuguesas. Somos uma equipa de raiz da 2.ª Liga e demos uma boa resposta, mas não jogámos sozinhos".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.