Vítor Oliveira satisfeito com primeira semana de trabalho

Grupo vai estagiar no norte a partir deste domingo

• Foto: Filipe Farinha

O treinador do Portimonense salientou "o empenho de todos os jogadores" na primeira semana de treinos dos algarvios. "Desenvolvemos um trabalho frutuoso e a integração dos reforços está a ser bem-sucedida", adiantou.

Uma semana "sem qualquer lesão e com os jogadores a chegarem das férias em muito boas condições, pois só um registava peso a mais. A aplicação foi máxima e o clima ajudou, pois não tivemos excesso de calor na generalidade dos dias."

Segue-se agora um estágio em Paredes, com o grupo a seguir viagem após o almoço deste domingo. "Será uma semana de observação, de conhecimento de novos processos e que nos ajudará a definir o nosso modelo de jogo e a desenvolver a integração dos recém-chegados e a entender melhor as suas capacidades", salienta Vítor Oliveira.

Quatro jogadores que ainda não trabalham com o grupo são esperados em breve - Chidera e Lumor, que transitam da época passada, e os reforços Inácio (ex-FC Porto) e Amilton (ex-1860 Munique) - e poderão registar-se mexidas até ao final de agosto. "Temos alguns jogadores em observação, sobre os quais pretendemos tirar conclusões mais precisas e justas nos jogos previstos para os próximos dias, e esta janela de mercado é longa e poderá permitir alguns reajustamentos, tanto quanto a entradas (temos jogadores referenciados) como em relação a saídas, em função das indicações fornecidas pela pré-época", concluiu o treinador do Portimonense.

Durante o estágio no norte o Portimonense defronta o Marítimo, no dia 12, em Lousada, e nos dias 15 e 16 participa, na Póvoa de Varzim, no torneio Vasco Graça Oliveira, juntamente com o anfitrião Varzim e ainda Vitória de Guimarães e Belenenses.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.