Vítor Oliveira: «Vou para o Portimonense à procura da 10.ª subida»

Treinador assume novo desafio

• Foto: Luís Vieira

O treinador Vítor Oliveira, que esta época subiu o Desportivo de Chaves à Liga NOS, confirmou esta quinta-feira à agência Lusa que vai assumir o comando técnico do Portimonense, da 2.ª Liga.

"Vou para o Portimonense à procura da 10.ª subida e, como sempre, o contrato é de um ano", disse Vítor Oliveira.

Aos 62 anos, o antigo futebolista, natural de Matosinhos, que já orientou quase duas dezenas de emblemas, operou o regresso dos transmontanos à 1.ª Liga, depois de uma ausência de 17 anos, somando a nona subida da carreira e a quarta consecutiva, em 16 presenças no segundo escalão.

Vítor Oliveira regressa a Portimão, onde terminou a carreira como jogador e iniciou o trajeto como treinador, orientando o Portimonense durante duas temporadas (1985/86 e 1986/87).

Esta época, o Portimonense falhou o regresso ao convívio entre os grandes depois de empatar 0-0 no terreno do Varzim, equipa a quem bastava um golo para a promoção, depois do empate do Feirense em Chaves.

Recentemente, o 'Rei das Subidas' salientou que o futebol é "para quem ganha", por isso, continuar na 2.ª Liga dá-lhe "possibilidades de ganhar mais vezes" do que no escalão máximo do futebol português.

Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.