Willyan: «Sporting? A nossa equipa também é forte»

Central dos algarvios quer conquistar os três pontos este domingo

• Foto: Ricardo Nascimento

Willyan, central brasileiro do Portimonense, garante que a equipa só pensa na vitória frente ao Sporting, este domingo. "Será um jogo muito difícil, mas bom de se jogar. Estamos preparados, a nossa equipa também é forte e, por isso, precisam de ter cuidado connosco. Vamos jogar diante dos nossos adeptos e queremos conquistar a vitória. Estamos a treinar no duro para fazermos um bom jogo", afirmou o defesa, à sua asessoria de imprensa.

Depois de dois anos ao serviço do Cova da Piedade, na 2.ª Liga, Willyan chegou à Liga NOS e impôs-se no Portimonense. Até ao momento, o central de 24 anos soma 3 jogos pelos algarvios e admite estar a viver um sonho. 

"Estou muito feliz por tudo isso que me está a acontecer. Trabalho muito todos os dias para poder fazer o meu melhor e ajudar a equipa. Sabia que seria difícil ter essa sequência logo de início, pois temos centrais de grande qualidade, mas a oportunidade apareceu e agarrei-a. Agora, não pretendo soltá-la tão cedo. Todos os jogos são uma nova história na minha vida", reconheceu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.